quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

APOIO MAIS QUE IMPORTANTE

Clara playing on the ground
Como todos devem saber, a ideia de levar a Iza para a China foi graças a história da Clarinha, lá de Pernambuco. A Clara é esta lindinha aí da foto ao lado. Ela teve a ajuda de muita gente e, graças a isso, foi capaz de realizar o transplante com células tronco. CLIQUE AQUI para conhecer a Clarinha.

Entrei em contato com o pai dela. O Carlos, que hoje é funcionário da empresa que realizou a cirurgia. Incrível mesmo. Na carta, ele me dá muita força. Por isso, quero compartilhar com você o que ele disse.
Bjos e deculpem-me por não ter atualizando antes o blog. Mas mãe de uma criança especial tem dias especiais também.

"Prezada Fernanda,

Fico feliz que a historia de Clarinha tenha trazido esperanca para voces! Clara melhorou bastante depois do tratamento. Voce pode ver tudo em detalhes no blog dela: www.umrealporumsonho.com.br/blog.

Respondendo as suas perguntas: o tratamento eh feito por uma empresa na China chamada Beike Biotech. Eles nao tinham um representante que falasse portugues e por isso me convidaram para ser o Representante da Beike para o Brasil. Como eu ja vinha ajudando varios pais e maes do Brasil, achei muito bom poder oficializar essa relacao com eles.

Este email tambem esta indo com copia para o sistema de requisicoes da Beike, no endereco: inquiries@beikebiotech.com.

O processo eh o seguinte: primeiro voce deve preencher um formulario medico com o maximo de informacoes possivel sobre o seu filho (esta em anexo). Eu traduzirei esse formulario e enviarei para eles. 


Em no maximo uma semana eles respondem dizendo se o caso pode ou nao ser tratado com celulas tronco. Por favor, preencha o formulario e envie para mim, ok?

O tratamento custa entre 20.000 dolares (para 4 aplicacoes, que eh o minimo) e 32.300 dolares (para 8 aplicacoes, que eh o maximo). Nesse valor esta incluso o tratamento, fisioterapias e hospedagem para o paciente e um acompanhante no proprio hospital. A alimentacao nao esta incluida, mas eh muito barato la na China.

Eu criei uma pagina simples que mostra os passos necessarios a se seguir para levar seu filho para o tratamento:

O endereco eh:


Por favor, acesse que la tem muitas informacoes interessantes.


Se voce fala ingles me avise pois tenho um material muito bom explicando como eh o procedimento com celulas tronco e mostrando como sao os hospitais.


Espero ter sido de ajuda!


Carlos Edmar Pereira
Beike's Patient Representative for Brazil 
Representate de Pacientes da Beike para o Brasil 
Celular: (+55)81 8850-4607"

Nenhum comentário:

Postar um comentário